Trabalho em equipe e resultados surpreendentes

Compartilhar

Há algumas semanas contamos, aqui no blog, sobre o Vento Minuano – nossa atração de sucesso do Parque, que foi revitalizada e vai receber nossos clientes de cara nova, assim que a reabertura for permitida.

Novas cores, que trazem mais movimento, paisagismo, decoração e estrutura são algumas de suas novidades. E, para isso tudo acontecer, além do envolvimento de outros profissionais, como arquiteta e a própria diretoria, a equipe de Manutenção do Acqua Lokos trabalhou de forma incansável, durante meses, para deixar tudo lindo no momento do retorno.

Nos próximos dias, vocês terão a oportunidade de conhecer alguns de nossos colaboradores que se dedicaram, estudaram e não desistiram, até entregar o melhor: que é o que os clientes merecem. “Foi um ano difícil. Sabemos que todo o trabalho deve ser encarado como um desafio. A gente se cobra e exige da equipe, mas quando vemos o brinquedo pronto e as pessoas se divertindo é emocionante”, conta Noceno Zankan, Gerente de Manutenção. “Com o Vento Minuano entendemos que somos capazes de tudo. A gente faz e refaz. Se algo entorta, a gente desentorta. Foi uma baita experiência. Ver o brinquedo pronto, e saber que fomos nós, é uma sensação incrível”, comemora Claudinei Lima de Matos, Subgerente de Manutenção.

De acordo com os 2 gerentes, o empenho foi geral, assim como o aprendizado. Ter a oportunidade de vivenciar esse desafio e ter a confiança de todos na empresa é algo que também motiva bastante, de acordo com os dois. Paciência, mente aberta, persistência, coragem, dedicação e transparência foram algumas das palavras-chave para o sucesso desse projeto.

“Nossa alegria com o resultado é muito gratificante”, diz Claudinei. “Todos são guerreiros em nossa equipe. São pessoas de fibra. Temos nossos altos e baixos, como todo mundo, mas todos se ajudam. A gente só tem a agradecer a cada um”, finaliza Ceno. Para conhecer um pouquinho mais desses profissionais que trabalharam no Vento Minuano, fique ligado por aqui!

Que seja mais uma atração que oportunize grandes experiências e que os momentos conosco possam ficar na memória de cada um. Estamos com saudades! E aguardamos ansiosos por nosso reencontro.

 

 

Veja mais

Estamos de volta!

Reabertura será em 4 fases É com muita alegria que escrevemos esse post, para contar que o Parque está com as portas...

Compartilhar

Uma prévia da Exposição Flora e Fauna...

Uma bióloga marinha que tem a fotografia como paixão. Essa mistura de conhecimento resultou em 1300 fotos de...

Compartilhar

Adibra lança campanha que visa estimular,...

Acqua Lokos, associado da Adibra, ressalta a importância dessa parceria, de abrangência nacional, e visa estimular o...

Compartilhar
CONHEÇA
O PARQUE

Descubra as atrações e aproveite essa experiência!

Acompanhe tudo que rola no Parque
em nossas mídias

Facebook
TripAdvisor
Newsletter

Deixe aqui seu e-mail para receber nossas novidades

Premiações do Acqua Lokos

  • Logo Acqua Lokos
  • COMO CHEGAR

    Estrada do Mar, Km 50 - n° 2000

    Entre Arroio Teixeira e Curumim

    Capão da Canoa - RS - BRASIL

  • HORÁRIOS

    Temporada Inverno

    Sábados, Domingos e feriados - das 10h às 17h.

    Temporada Verão

    A partir de 28.NOV.2020

    Hotel

    Aberto o ano todo

  • Mascote Acqua Lokos