Regulamento Hotel

Confira o
Regulamento do Hotel

HORÁRIOS

• Check-in às 15h.
O hóspede já pode usufruir do Parque neste dia, antes ou depois desse horário.
Obrigatório apresentação de documento com foto de todos os hóspedes no check-in.

• Check-out até às 12h, com início às 7h, na recepção.
Após o vencimento desse período será acrescentada a cobrança de mais uma diária. No dia do check-out, as pulseiras de acesso ao parque serão disponibilizadas somente após a finalização do processo de check-out. Para a segurança e melhor atendimento ao hóspede, pedimos para que 15 minutos sejam reservados, para que a conta possa ser fechada e o chalé conferido. Sugerimos ao hóspede que for sair de madrugada, que faça o fechamento de sua conta na véspera de sua saída. Favor devolver, também, as chaves e os controles da TV e ar condicionado na recepção, deixando apenas a conferência e confirmação para o momento do check-out.

• Para arrumação (limpeza de seu chalé): das 14h às 16h,
sob solicitação do hóspede, deixando a chave do chalé na recepção do Hotel.

• Restaurante: horário de funcionamento, das 8h às 22h.
Café da manhã: 8h às 10h. Almoço: 11h30 às 14h. Jantar:  20h às 22h.

• Piscinas: das 10h às 20h.

• Para saídas noturnas, informamos que o portão de acesso ao Hotel fecha às 21h. Para saídas com retorno após este horário, favor avisar a recepção e se identificar no interfone junto ao portão de acesso ao Hotel.

• Em respeito ao repouso de outros hóspedes, solicitamos observar silêncio nas dependências dos chalés, das 23h até às 7h.

• Os horários foram elaborados visando o perfeito funcionamento dos diversos setores do hotel e não serão alterados sobre nenhuma hipótese.

INFORMAÇÕES

• Favor verificar seus equipamentos antes de ligá-los, pois a voltagem é de 220V.

• Internet Wi-Fi: possuímos Internet com acesso gratuito para que você possa se conectar às suas redes sociais. A senha é acqua123. Lembre-se que o Acqua Lokos está em uma zona rural e possui Internet via Rádio. Mesmo com todos os nossos esforços, há oscilações.

• Estacionamento: o Hotel não possui garagem coberta nem estacionamento fechado. Existem apenas vagas laterais ao lado das moradas e em frente à recepção, onde os hóspedes estacionam seus carros sob sua exclusiva responsabilidade e sem manobrista.

• Visitas: as visitas são permitidas somente até as 23h, na recepção do Hotel. Pedimos que por gentileza, se você for receber visitas, faça uma solicitação prévia na recepção.

• Ao sair dos chalés, favor fechar todas as portas e janelas, pois o Hotel não se responsabiliza pelos objetos deixados no interior e exterior das acomodações.

• Para colaborar com a natureza, só serão lavadas as toalhas que estiverem dispostas no chão do chalé, e sempre que houver troca de hóspedes.

• As roupas de cama serão trocadas a cada 3 dias e sempre que houver troca de hóspedes. Para troca anterior a 3 dias será cobrada uma taxa extra de R$20,00 por peça a ser paga no ato.

• No dia do check-out, não haverá arrumação no quarto.

• Favor entregar a chave do chalé na recepção no ato do check-out.

• Caso você tenha pego algum objeto emprestado na recepção, favor devolvê-lo no ato do check-out.

• O hóspede deverá cuidar dos objetos pertencentes ao Hotel. Qualquer dano ou prejuízo causado o valor será anexado à sua conta.

• Objetos pertencentes ao hóspede esquecidos ou encontrados no Hotel serão guardados por 30 dias. Os que não forem recuperados serão doados a instituições assistenciais após este período.

Para segurança dos hóspedes, é obrigatório o uso das pulseiras de controle para transitar nas dependências do Hotel. Elas devem ser trocadas diariamente na recepção.

PROIBIÇÕES

• Não é permitido fumar dentro dos chalés, na recepção, restaurante e em qualquer local coberto.

• Não será permitido levar toalhas dos chalés para as piscinas do Hotel e do parque aquático. No caso de perda ou dano, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 por toalha.

• Não dispomos de fogão, panelas, louças ou assemelhados no interior dos chalés, sendo expressamente proibido cozinhar ou fazer churrasco no interior dos mesmos ou em qualquer outra área do Hotel ou Parque.

• Fica expressamente proibido consumir bebidas que não foram adquiridas no Hotel nas áreas externas do chalé, piscina, restaurante e demais áreas do Hotel, caso contrário, será cobrada uma taxa no valor de R$ 35,00 por pessoa que estiver infringindo a norma.

• É proibido qualquer tipo de som na área dos chalés.

• Qualquer reclamação/sugestão de funcionários ou serviços do Hotel deverá ser feito diretamente com a gerência.

ACESSO AO PARQUE

• Na diária do Hotel está incluso o café da manhã e o acesso livre ao Parque dentro das datas e horários descritos no regulamento do Parque, desde o dia do check-in até o dia do check-out. Consulte também pacotes de hospedagem com todas as refeições inclusas, através do nosso Call Center.

• Ao entrar no Parque o hóspede é obrigado a respeitar o regulamento. O hóspede do Hotel terá direito de entrar no Parque somente se estiver com a pulseira do dia. O uso desta identificação deverá ser obrigatoriamente no pulso.

• Atrações TOP FUN são opcionais e pagas à parte.

RESERVAS E DIÁRIAS

• As diárias são pessoais e intransferíveis.

• Para hóspedes que não desejam fazer reserva paga antecipadamente, será utilizada a tarifa balcão (as tarifas para reservas antecipadas publicadas no site ou reservadas através do Call Center e revendedores possuem valor promocional, ou seja: valor mais baixo que a tarifa balcão.

• Referente à tarifa balcão, o pagamento da diária deve ser feito na entrada do hóspede. O pagamento pode ser feito em espécie ou cartão. Não aceitamos cheques.

• Referente às reservas antecipadas, o hóspede somente poderá dar entrada no Hotel mediante conferência da quitação do pagamento pelo setor de reservas.

• Crianças de 0 a 3 anos não pagam, mediante apresentação de documento. Crianças com 4 anos pagam normal.

Atenção:
Hóspedes menores de 18 anos acompanhados de responsáveis que não sejam os pais, obrigatoriamente devem apresentar na recepção do hotel junto com o RG, um documento por escrito dos pais autorizando o menor a ficar hospedado com os responsáveis pela reserva. Todos os hóspedes devem trazer e apresentar os documentos de identificação, inclusive as crianças. Assim como consta no artigo 82, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

• Os valores pagos antecipadamente só serão reembolsados caso haja aviso prévio de 15 dias antecedentes ao passeio. O valor de reembolso corresponde a 70%. O não comparecimento não permite devolução.

SERVIÇOS DO RESTAURANTE

• Frigobar: os produtos que estiverem dentro dos chalés para consumo serão cobrados no check-out da hospedagem. Bebidas serão conferidas individualmente. O abastecimento e reabastecimento do frigobar será feito a pedido do hóspede, diretamente no restaurante do hotel. Comidas ou lanches poderão ser pedidos para o restaurante. O tempo de entrega será de acordo com a demanda. E o acerto será diretamente no restaurante do Hotel.

• As refeições ou lanches levados pelo restaurante para os chalés ou áreas de convívio serão entregues em louças plásticas descartáveis.

• Quando bebidas forem solicitadas para consumo em área externa, elas  serão servidas apenas em copos plásticos.

• É proibido sair para área externa do restaurante, sala de jogos e recepção com copos, pratos e outros pertences de vidro ou semelhante. Solicite material plástico na copa.

PETS

• O Acqua Lokos é PET MIGOS ou seja, aceitamos pets de pequeno porte. No Hotel, o cliente pode trazer no máximo um pet por chalé.

• No ato do check-in será solicitada a carteira de vacinação em dia do seu pet. Caso contrário, sua hospedagem não será aceita.

• Cãezinhos devem estar sempre com a guia (coleira). Demais pets (gatos, coelhos, aves, hamsters e todos os outros) também são bem-vindos dentro de suas caixas ou bolsas de transporte.

• É de sua responsabilidade o recolhimento dos dejetos do seu pet.

• Não é permitido o acesso de pets nos banheiros e nas áreas de alimentação.

• Traga a comida de seu pet, pois não será fornecida alimentação e não admitimos que seja utilizada a comida servida no restaurante.

• No Parque, há um espaço seguro para você deixar seu animalzinho enquanto se diverte. São alojamentos separados, exclusivos para seu pet. Contamos com 4 dormitórios e 6 boxes. Você deve trazer apenas os objetos que costuma deixar com seu animalzinho: pote de água, pote de ração, a ração que ele come e sua caminha. Serve para cães e gatos mansos ou outros pets em suas gaiolas. A chave do alojamento ficará com o dono do animalzinho, que poderá visitá-lo a hora que quiser. Não contamos com cuidadores. Avise a recepção para que um dos nossos colaboradores acompanhe você até este espaço no Parque. E lembre-se: NÃO é permitido circular com seu animal nas dependências do parque. Mas com esta alternativa, você pode se divertir com bastante tranquilidade

REGRAS PARA CONSUMO DENTRO DO PARQUE 

Para realizar consumo de alimentos, bebidas, produtos, serviços e atrações dentro do parque, é necessário ativar e carregar previamente um cartão de consumo em nossos caixas espalhados pelo parque ou pagar com cartão de débito ou crédito ou PIX. Não é aceito dinheiro nos estabelecimentos dentro do parque.

Há caixas fixos na bilheteria e no guarda-volumes da praça de alimentação, que aceitam cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro, além de caixas móveis uniformizados espalhados pelo parque, que aceitam cartões de débito ou crédito. Os caixas móveis aceitam dinheiro apenas para cargas de valores exatos; não provêm troco.

Para ativar um cartão de consumo, é necessário informar seu CPF. Para ativação, o cliente deverá desembolsar R$ 5,00 (cinco reais) a título de caução. Ao devolver o cartão em devidas condições, o Acqua Lokos irá devolver os mesmos R$ 5,00 (cinco reais) ao cliente no ato da devolução do cartão.

O cartão de consumo, depois de ativado, é de inteira responsabilidade do cliente. É possível bloquear cartões perdidos, porém qualquer consumo que ocorra antes do bloqueio é de total responsabilidade do cliente. Não fazemos estorno de gastos realizados antes do bloqueio. Em caso de perda, informe imediatamente a um de nossos caixas, para que, através de seu CPF, faça o bloqueio do(s) seu(s) cartão(ões).

Há duas formas de reembolso do saldo existente no cartão de consumo: (i) em espécie, no ato da devolução do cartão, desde que o saldo seja de até R$ 100,00; (ii) por transferência bancária, para saldos acima de R$ 10,00, desde que respeitando as regras abaixo.

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Premiações do Acqua Lokos

  • Logo Acqua Lokos
  • COMO CHEGAR

    Estrada do Mar, Km 50 - n° 2000

    Entre Arroio Teixeira e Curumim

    Capão da Canoa - RS - BRASIL

  • HORÁRIOS

    Temporada Inverno

    De 01/05/2024 a 28/10/2024
    Sábados, domingos e principais feriados
    Das 10h às 17h

    Temporada Verão

    De 06/12/2024 a 23/02/2025
    Diariamente (exceto nas quartas-feiras)
    Das 10h às 17h30

    Temporada Verão Pocket

    De 01/11/2024 a 01/12/2024
    Quintas, sextas, sábados, domingos e principais feriados
    Das 10h às 17h

    Hotel

    Aberto o ano todo

  • Mascote Acqua Lokos
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