Sábado Solidário: Projetos sociais têm dia de diversão no Acqua Lokos

Compartilhar

Foto: Thaylan Machado

Assumindo o compromisso de estar presente na comunidade, o Acqua Lokos Parque Hotel já oportunizou, desde julho deste ano, que mais de 200 pessoas atendidas por projetos sociais tivessem a experiência de passar um dia de muita diversão no Parque. O objetivo do projeto Sábado Solidário é integrar-se às entidades que atuam em ações de responsabilidade social, realizando o sonho de conhecer o Parque, com acesso à cultura, ao lazer, contato com a natureza e muito mais.

Acompanhe os relatos

A Casa da Criança e do Adolescente de Osório foi o primeiro grupo a visitar o Parque neste ano, através do Sábado Solidário. A educadora social Shanaliza Oliveira comenta que a atividade proporcionou um dia maravilhoso às crianças. “Muitos se referiram ao dia como o melhor da vida deles. Desde a recepção até a nossa saída foi tudo incrível”, salienta ela.

As crianças acolhidas pelo município de Capão da Canoa, por meio da entidade Aldeias Infantis SOS Brasil, também aproveitaram as atrações do Acqua Lokos, em um dia repleto de encantamento. A coordenadora da entidade, Luciana Alves Costa, conta que o momento foi muito importante, permitindo que as crianças se sentissem pertencentes à comunidade. “Eles puderam extravasar toda a energia e cultivar lembranças que levarão para a vida”, ressalta ela, lembrando que as crianças afirmaram que o Acqua Lokos é o melhor lugar do mundo.

Apae de Cocal do Sul/SC

A participação dos alunos da Apae de Cocal do Sul/SC no Sábado Solidário fez parte das atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Segundo o presidente da instituição, Pedro Bertan, o dia foi muito divertido. “Muitos deles superaram seus medos em altura, por exemplo, indo pela primeira vez em uma montanha russa, além de aproveitar as apresentações circenses, as atrações da Área Fazenda, entre outras”, comemora ele.

Quem também visitou o Parque através do Sábado Solidário foram as crianças que participam do projeto Proerd de Torres. A Soldado da Brigada Militar Sílvia Costa Fernandes, instrutora do Proerd, explica que esse foi o primeiro passeio feito com os alunos e que foi lindo ver a alegria deles aproveitando as atrações. “Muitos nunca tinham vindo no Acqua Lokos e o projeto do Sábado Solidário proporcionou essa experiência”, finaliza ela.

Grupo do Proerd de Torres

Tem interesse em participar?

Instituições sociais de todo o estado que tiverem interesse devem enviar e-mail para o endereço contato@acqualokos.com.br, apresentando a causa da entidade e salientando a intenção em participar do Sábado Solidário. O comitê responsável irá analisar a proposta e selecionar a melhor data para o passeio.

Veja mais

Pós-Verão Pocket: Atrações aquáticas...

Consolidado como uma opção de turismo o ano inteiro no litoral norte gaúcho, o Acqua Lokos Parque Hotel inicia neste...

Compartilhar

Novo show nas piscinas aborda...

O Verão Acqua Lokos é sempre repleto de muita energia, adrenalina e diversão nas piscinas e brinquedos. Quem vem...

Compartilhar

Turismo o ano inteiro no Acqua Lokos

O Acqua Lokos Parque Hotel tem se dedicado, ao longo de sua trajetória, em oferecer ao turista de diversas regiões do...

Compartilhar
CONHEÇA
O PARQUE

Descubra as atrações e aproveite essa experiência!

Acompanhe tudo que rola no Parque
em nossas mídias

Facebook
TripAdvisor
Newsletter

Deixe aqui seu e-mail para receber nossas novidades

Premiações do Acqua Lokos

  • Logo Acqua Lokos
  • COMO CHEGAR

    Estrada do Mar, Km 50 - n° 2000

    Entre Arroio Teixeira e Curumim

    Capão da Canoa - RS - BRASIL

  • HORÁRIOS

    Temporada Verão Pocket

    De 02/03/2024 a 28/04/2024
    Sábados, domingos e principais feriados
    Das 10h às 17h

    Temporada Verão

    De 06/12/2024 a 23/02/2025
    Diariamente (exceto nas quartas-feiras)
    Das 10h às 17h30

    Temporada Inverno

    De 01/05/2024 a 27/10/2024
    Sábados, domingos e principais feriados
    Das 10h às 17h

    Hotel

    Aberto o ano todo

  • Mascote Acqua Lokos
    );