Professor NÃO PAGA para entrar no Parque

Compartilhar

Professores, educadores, coordenadores e orientadores pedagógicos, diretores e vice-diretores escolares, todos em atividade, têm entrada liberada no parque o ano inteiro. Esta é a nossa forma de homenagear esta bela profissão.

REGRA: Professores, educadores, coordenadores e orientadores pedagógicos, diretores e vice-diretores escolares, ATIVOS das redes estadual, municipal, federal ou particular não pagam o Passaporte de entrada do Parque. Basta apresentar na bilheteria do parque documento que comprove o vínculo empregatício que demonstre o cargo, tais como CTPS ou contracheque atualizado que demonstre a função de professor, juntamente com documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS ou Passaporte).

TOP FOOD (alimentação), TOP FUN (atrações opcionais), utilidades e hospedagem no Hotel não estão incluídos.

ATENÇÃO: Esta promoção não se estende a funções e cargos como monitores e auxiliares. Também não se aplica a professores não relacionados ao meio escolar/universitário.

Veja mais

Hospedagem inesquecível para os...

O melhor date é aquele que dura a vida inteira. Pensando nessa ocasião, o Hotel Acqua Lokos preparou um roteiro de...

Compartilhar

Crianças de até 5 anos não pagam...

Promoção especial amplia acesso para famílias e reforça atratividade no litoral norte gaúcho O mês de junho...

Compartilhar

Acqua Lokos Parque Hotel prepara feriadão...

O Acqua Lokos Parque Hotel já está em clima de Páscoa e prepara um feriadão repleto de atrações para quem deseja...

Compartilhar
CONHEÇA
O PARQUE

Descubra as atrações e aproveite essa experiência!

Acompanhe tudo que rola no Parque
em nossas mídias

Facebook
TripAdvisor
Instagram
Newsletter

Deixe aqui seu e-mail para receber nossas novidades

Premiações do Acqua Lokos

  • Logo Acqua Lokos
  • COMO CHEGAR

    Estrada do Mar, Km 50 - n° 2000

    Capão da Canoa - RS - Brasil

    WhatsApp: (51) 900 800 66

  • HORÁRIOS

    Temporada Inverno

    De 01/05/2026 a 18/10/2026
    Sábados, domingos e principais feriados
    Das 10h às 17h

    Temporada Verão

    De 27/11/2026 A 21/02/2027
    Diariamente (exceto nas quartas-feiras)
    Das 10h às 17h30

    Temporada Verão Pocket

    De 22/10/2026 a 22/11/2026
    Sábados, domingos e principais feriados
    Das 10h às 17h

    Hotel

    Aberto o ano todo

  • Mascote Acqua Lokos
    );