Mais um benefício para melhorar a experiencia do consumidor

Compartilhar

A pedido de nossos clientes, trouxemos mais uma novidade para a Temporada Verão: nossos cartões de consumo. Eles são uma facilidade para quem usa apenas dinheiro e não possui cartão de débito ou crédito, ou seja: é a solução para o consumo dentro do Parque que, desde a abertura da temporada, recebe seus pagamentos apenas com cartões. E também ajuda a evitar a circulação de dinheiro – ponto positivo nesse momento de pandemia. Além disso, ele possui tecnologia de aproximação.

Como funciona?

– Ao chegar ao Parque, basta se dirigir à bilheteria, ao guarda-volumes da praça de alimentação ou a um de nossos caixas móveis uniformizados. Para ativá-lo, você pode usar seu cartão de crédito, débito ou dinheiro. Seu custo é de R$ 5 (cinco reais). Ou seja: se abastece R$ 100, R$ 95 são para consumo próprio. Assim que devolvê-lo, você recebe seus R$ 5 de volta. Lembre-se: depois de ativado, o cartão é de sua responsabilidade.

– Caso você abasteça seu cartão e, durante o dia, perceba que precisa recarregá-lo, nossos colaboradores estarão localizados de forma estratégica pelo Parque, uniformizados, para lhe orientar e ajudar. Basta procurá-los.

– Se no fim do dia sobrou dinheiro no seu cartão, você tem algumas opções:

  1. Se for voltar ao Parque, pode levá-lo para casa. O prazo para uso de seus créditos é 28 de fevereiro de 2021, fim da Temporada Verão.
  2. Se não pretende voltar e quer reembolso, você pode solicitar a devolução na bilheteria do parque, desde que o valor do saldo não seja superior a R$ 100,00.
  3. Há também a possibilidade de solicitar reembolso através de nosso portal, com ressarcimento em conta bancária. Nesse caso, você tem o dia 07/03/2021, às 23h59 para solicitar através do link. O reembolso só será feito na conta bancária de mesma titularidade do CPF cadastrado no cartão. Para efetivação do reembolso através da conta bancária, haverá uma taxa administrativa no valor de R$ 10 (dez reais) para cobrir custos de transação financeira, transferência bancária, impostos e uso do sistema. O valor da taxa será descontado do seu saldo remanescente para reembolso.

– Perdeu o cartão? Não se preocupe: nos avise imediatamente que fazemos o bloqueio. Porém, você não receberá os R$ 5 de volta e deverá pagar outros R$ 5 por um cartão novo, para voltar a consumir dentro do Parque. Na hora de criar o cartão, é preciso usar o CPF do responsável. Também não nos responsabilizamos por qualquer consumo que ocorra antes do bloqueio.

– Quer entrar na piscina com o cartão dentro do bolso? Pode também! Ele é à prova d´àgua.

– Pais podem fazer o cartão para os filhos, usando o mesmo CPF. Porém, será proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

– Quem estiver no hotel, já pode recarregar seu cartão na recepção.

Em caso de dúvidas ou questionamentos envie um e-mail para: contato@acqualokos.com.br

Veja mais

Saudades do Parque?

Para quem está sentindo falta de nos visitar, temos uma boa notícia para quem possui o Passaporte Anual: estamos...

Compartilhar

Venha conhecer a nossa nova Roda-Gigante!

Se você nos acompanha, sabe que as novidades aqui no Acqua Lokos nunca param. Dessa vez, viemos contar sobre a nossa...

Compartilhar

Conhece nossos ingressos promocionais?

Sabia que aqui no Acqua a gente tem muitas promoções para seu ingresso no Parque? E que você pode, inclusive, curtir...

Compartilhar
CONHEÇA
O PARQUE

Descubra as atrações e aproveite essa experiência!

Acompanhe tudo que rola no Parque
em nossas mídias

Facebook
TripAdvisor
Newsletter

Deixe aqui seu e-mail para receber nossas novidades

Premiações do Acqua Lokos

  • Logo Acqua Lokos
  • COMO CHEGAR

    Estrada do Mar, Km 50 - n° 2000

    Entre Arroio Teixeira e Curumim

    Capão da Canoa - RS - BRASIL

  • HORÁRIOS

    Temporada Inverno

    Sábados, domingos e principais feriados - das 10h às 17h.

    Temporada Verão

    Quinta a Terça - das 10h às 17h30.

    Hotel

    Hotel Aberto

  • Mascote Acqua Lokos