A pedido de nossos clientes, trouxemos mais uma novidade para a Temporada Verão: nossos cartões de consumo. Eles são uma facilidade para quem usa apenas dinheiro e não possui cartão de débito ou crédito, ou seja: é a solução para o consumo dentro do Parque que, desde a abertura da temporada, recebe seus pagamentos apenas com cartões. E também ajuda a evitar a circulação de dinheiro – ponto positivo nesse momento de pandemia. Além disso, ele possui tecnologia de aproximação.
Como funciona?
– Ao chegar ao Parque, basta se dirigir à bilheteria, ao guarda-volumes da praça de alimentação ou a um de nossos caixas móveis uniformizados. Para ativá-lo, você pode usar seu cartão de crédito, débito ou dinheiro. Seu custo é de R$ 5 (cinco reais). Ou seja: se abastece R$ 100, R$ 95 são para consumo próprio. Assim que devolvê-lo, você recebe seus R$ 5 de volta. Lembre-se: depois de ativado, o cartão é de sua responsabilidade.
– Caso você abasteça seu cartão e, durante o dia, perceba que precisa recarregá-lo, nossos colaboradores estarão localizados de forma estratégica pelo Parque, uniformizados, para lhe orientar e ajudar. Basta procurá-los.
– Se no fim do dia sobrou dinheiro no seu cartão, você tem algumas opções:
- Se for voltar ao Parque, pode levá-lo para casa. O prazo para uso de seus créditos é 28 de fevereiro de 2021, fim da Temporada Verão.
- Se não pretende voltar e quer reembolso, você pode solicitar a devolução na bilheteria do parque, desde que o valor do saldo não seja superior a R$ 100,00.
- Há também a possibilidade de solicitar reembolso através de nosso portal, com ressarcimento em conta bancária. Nesse caso, você tem o dia 07/03/2021, às 23h59 para solicitar através do link. O reembolso só será feito na conta bancária de mesma titularidade do CPF cadastrado no cartão. Para efetivação do reembolso através da conta bancária, haverá uma taxa administrativa no valor de R$ 10 (dez reais) para cobrir custos de transação financeira, transferência bancária, impostos e uso do sistema. O valor da taxa será descontado do seu saldo remanescente para reembolso.
– Perdeu o cartão? Não se preocupe: nos avise imediatamente que fazemos o bloqueio. Porém, você não receberá os R$ 5 de volta e deverá pagar outros R$ 5 por um cartão novo, para voltar a consumir dentro do Parque. Na hora de criar o cartão, é preciso usar o CPF do responsável. Também não nos responsabilizamos por qualquer consumo que ocorra antes do bloqueio.
– Quer entrar na piscina com o cartão dentro do bolso? Pode também! Ele é à prova d´àgua.
– Pais podem fazer o cartão para os filhos, usando o mesmo CPF. Porém, será proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
– Quem estiver no hotel, já pode recarregar seu cartão na recepção.
Em caso de dúvidas ou questionamentos envie um e-mail para: contato@acqualokos.com.br