“Juntinho com os Acqua Lokos” chega ao episódio 100

Compartilhar

Nesta semana foi ao ar o 100° episódio da série “Juntinho com os Acqua Lokos”, do canal do Youtube do Acqua Lokos Parque Hotel. Desde 2020, os personagens Ronald, Malhada e Pangaré entram na casa de todas as pessoas, provocando muitas risadas, trazendo curiosidades super bacanas, além de propor várias brincadeiras. 

O primeiro episódio foi ao ar no dia 1° de abril de 2020, logo após o início da pandemia, com o objetivo de levar alegria e descontração em um momento de isolamento social. Utilizando os fantoches dos personagens, a equipe do Núcleo de Entretenimento e Recreação do Acqua Lokos fazia duas lives e um episódio por semana. “Foi um período de muito trabalho e produção criativa, gravando o material em casa e com a ajuda de familiares”, recorda o subgerente do Núcleo, Rodrigo Bisol. 

Nestes dois anos e meio a evolução dos episódios pode ser notada visualmente, como observa o gerente do Núcleo, Paulo Adriane. Com o aumento da popularidade do canal a produção dos episódios se tornou mais profissional, além dos próprios fantoches que se aperfeiçoaram esteticamente, ganhando uma nova aparência, o que é possível notar no episódio 27, que fala sobre a fonte da juventude. Além dos fantoches, atores também contracenam com os personagens em vários momentos destes 100 episódios, tornando as histórias ainda mais cativantes.

Atualmente, muitos profissionais estão envolvidos na produção dos episódios, como o UFO Estúdio de gravação e edição, o arte finalista João Fernando Guimarães e o roteirista Bruno Silva, além dos atores Rodrigo Bisol, Vanessa Chamurro e Black Andrade que interpretam as vozes dos personagens. A postagem no canal e a divulgação dos episódios nas redes são feitas pelo setor de Marketing do Acqua Lokos. 

Mais de 9 horas de conteúdo divertido

Nestes 100 episódios foram ao ar mais de 9 horas e 30 minutos de conteúdo informativo, educativo, lúdico, cheio de humor e muita arte. “Por trás desse trabalho existe todo o tempo de criação, ensaio, produção, gravação, edição, além de todos os detalhes que envolvem a publicação e divulgação nas redes”, salienta Paulo Adriane. 

Bruno Silva, que atualmente escreve os roteiros dos episódios, conta que conhecer a identidade de cada um dos personagens facilita na hora de escrever. “Imaginar como eles pensariam, as coisas que eles gostam, além de acompanhar a evolução do raciocínio de cada um”, afirma ele, acrescentando que várias ideias também surgem quando o grupo se reúne para gravar as vozes no estúdio. 

O canal do Acqua Lokos no YouTube possui 5,36 mil inscritos. Os episódios também são transmitidos nas tvs dos chalés, recepção e sala de jogos do Hotel Acqua Lokos, e também no Programa da Andreia Grezzane na SoulTV. Para o futuro, o gerente do Núcleo, Paulo Adriane, espera melhorar cada vez mais a qualidade dos episódios, fazendo com que mais pessoas sejam tocadas pelo encanto da carismática turma dos Acqua Lokos: a meiga vaquinha Malhada, o descolado cavalinho Pangaré e o brincalhão patinho Ronald. 

Confere aqui embaixo o episódio de número 100!

Veja mais

Acqua Lokos realiza ações solidárias em...

Este é um dos momentos mais desafiadores da história do Rio Grande do Sul, no qual o apoio e a solidariedade de todos...

Compartilhar

Acqua Lokos realiza doação de água...

O Acqua Lokos Parque Hotel, localizado no litoral norte do Rio Grande do Sul, iniciou nesta segunda-feira, dia 6, a...

Compartilhar

Pós-Verão Pocket: Atrações aquáticas...

Consolidado como uma opção de turismo o ano inteiro no litoral norte gaúcho, o Acqua Lokos Parque Hotel inicia neste...

Compartilhar
CONHEÇA
O PARQUE

Descubra as atrações e aproveite essa experiência!

Acompanhe tudo que rola no Parque
em nossas mídias

Facebook
TripAdvisor
Instagram
Newsletter

Deixe aqui seu e-mail para receber nossas novidades

Premiações do Acqua Lokos

  • Logo Acqua Lokos
  • COMO CHEGAR

    Estrada do Mar, Km 50 - n° 2000

    Entre Arroio Teixeira e Curumim

    Capão da Canoa - RS - BRASIL

  • HORÁRIOS

    Temporada Inverno

    De 01/05/2024 a 28/10/2024
    Sábados, domingos e principais feriados
    Das 10h às 17h

    Temporada Verão

    De 06/12/2024 a 23/02/2025
    Diariamente (exceto nas quartas-feiras)
    Das 10h às 17h30

    Temporada Verão Pocket

    De 01/11/2024 a 01/12/2024
    Quintas, sextas, sábados, domingos e principais feriados
    Das 10h às 17h

    Hotel

    Aberto o ano todo

  • Mascote Acqua Lokos
    );