Nascido em Goiás, em todos os verões Fábio vinha para o Rio Grande do Sul vender roupas na beira da praia. Foi assim por muitos anos até que, em 2007, resolveu ficar de vez. Em 2012 fez uma entrevista, atrás de uma oportunidade. Começou na Temporada Verão, como Auxiliar de Serviços Gerais e Monitor de Brinquedos. Voltou na temporada seguinte, para trabalhar na Fazendinha, cuidando dos animais. E assim foi sua história por alguns anos até que, em 2018, foi contratado. “O Acqua Lokos é uma maravilha, o sonho de qualquer colaborador. Desde os 12 anos, Fábio tinha o desejo de trabalhar em um Parque Aquático. “Eu ia para o clube da minha cidade juntar garrafa, só pra poder entrar e tomar banho de piscina. Acreditava que um dia estaria empregado num lugar assim, e hoje eu consegui”, comemora. Fábio vê sua disponibilidade e disposição como um diferencial. Além disso, sabe da confiança creditada a ele no momento de sua contratação e se empenha ao máximo, pois sabe o quanto essa oportunidade é importante. Para ele, nada – nem ninguém – é mais especial do que os clientes.
Seu segredo para um trabalho bem feito é chegar bem e voltar pra casa melhor ainda. “Eu venho feliz e disposto para fazer o meu trabalho e volto com a sensação de missão cumprida todos os dias”, conta. O colaborador se orgulha do seu caráter, de sua responsabilidade e do respeito que as pessoas têm por ele. E por falar em orgulho, acredita que o Acqua Lokos tem muito do que se vangloriar, pois a palavra de ordem é crescimento.
Frase Destaque: “Aqui o negócio é renovar a felicidade. Ter o meu sonho realizado é algo que me emociona todos os dias. Sou muito feliz e realizado”.
Curiosidade: Tem bastante conhecimento sobre a culinária goiana.
Expectativa: Quer viver muito.
Sonho pessoal: Arrumar sua casa, ter uma chácara e poder trazer seus familiares para visitá-lo.
Um talento: É um bom cozinheiro.