A história do Ayran com o Acqua Lokos é antiga e começou antes dele ser contratado. Pois é… Antes de se tornar um colaborador, já morava no Parque com seu pai (o Subgerente de Manutenção, Claudinei). Saiba mais sobre a história dele aqui.
Sair da cidade e morar em um local tranquilo, com pouco movimento à noite, foi motivo de estranheza para o jovem, por alguns meses. Hoje já está acostumado com a paz e a natureza do local, além de ter feito muitos amigos. Estudou em um colégio próximo, até ter idade suficiente para trabalhar e, em 2016, foi contratado como Auxiliar de Manutenção, durante meio turno, conciliando o emprego com as atividades escolares.
Trabalhou na organização do almoxarifado, supervisionou as máquinas de cortar grama e foi aprendendo a soldar, pintar e descobrir o que mais gostava de fazer. “O Acqua Lokos é uma escola pra mim. Sou novo e tenho muito o que aprender e corrigir. Além de crescimento profissional, a gente tira lições para a vida”.
Atenção ao executar as tarefas é um dos diferenciais do Auxiliar, que atua sempre com muito cuidado, sem afobação, para garantir a sua segurança e a de todos. Ele gosta de inovar e a solda é sua paixão. Ainda não fez nenhum curso na área, mas está tentando aprender. É nisso que quer trabalhar. “E sei que terei apoio. Aqui, a forma como se importam com a gente, nos escutam e nos entendem é diferente e muito boa. Nossos sentimentos são respeitados e nossa opinião é valorizada”.
O jovem destaca o fato de ter começado a trabalhar cedo e conseguir manter o emprego há mais de 4 anos. “E ainda fui promovido”, conta o Ayran. Outro motivo de orgulho são os elogios de clientes e de outros profissionais. “Eu me sinto mais reconhecido ainda”, reforça. O trabalho com o Vento Minuano foi um desses momentos. Segundo o colaborador, foi preciso muito foco, dedicação e trabalho em equipe.
“Eu já me senti importante e reconhecido muitas vezes aqui, mas quando fui responsável por dar um treinamento de máquinas foi ainda mais especial. A experiência de compartilhar conhecimento foi muito boa.”
Cargo: Auxiliar de Manutenção.
Curiosidade: Jogou futsal por 12 anos.
Expectativa: Quer fazer curso de mecânica de motor em São Paulo ou na Argentina.
Sonho pessoal: Ter a casa própria e continuar ajudando a família.
Um talento: Facilidade de aprendizado e ser um bom observador.