A busca por uma melhor qualidade de vida foi o motivo da mudança do Agenor para o litoral: ele queria morar perto da praia. Logo que veio, um vizinho lhe avisou da vaga no Acqua Lokos e, no dia seguinte à entrevista, já estava trabalhando. Começou no corte de grama, na Temporada Verão 2013, e depois já conquistou o cargo de Oficial de Manutenção. “Eu tinha esperança de ficar para o Inverno. Quando deu certo, fiquei muito feliz”, relembra. Para ele, além de ser uma empresa que oferece boas condições a seus colaboradores, poder trabalhar ao ar livre, curtir o clima de praia, estar atento às novidades (e em busca delas sempre), além de ser um local que se preocupa em oferecer um espaço limpo, seguro e organizado a seus clientes são alguns dos pontos fortes da empresa.
Segundo o colaborador, é um trabalho novo todos os dias. “A gente sobe, desce, limpa, corta, martela, monta, desmonta, abre buraco, constrói”. Para ele, ter um dia diferente do outro é um privilégio, assim como ter participado da execução do projeto do Vento Minuano.
Agenor acredita que o segredo para ser reconhecido é baixar a cabeça e trabalhar. E é isso que pretende fazer durante toda a sua carreira.
“Aqui é o meu ganha-pão, meu viver. Poder trabalhar o ano todo é um presente. Sou muito grato por ter sido escolhido e ser um colaborador Acqua Lokos.”
Cargo: Oficial de Manutenção.
Expectativa: Seguir trabalhando e desempenhando bem sua função.
Sonho pessoal: Trabalhar no Acqua Lokos por muitos anos ainda.