Reabertura será em 4 fases
É com muita alegria que escrevemos esse post, para contar que o Parque está com as portas abertas novamente. Há muito tempo aguardamos ansiosos por esse anúncio e, agora, ele chegou: é neste sábado, 24/10.
Estaremos de braços abertos para recebê-los e amenizar a saudade de nossos clientes e amigos de tantos anos. Jomara Souza, Diretora do Acqua Lokos, compartilha essa sensação e reforça que apesar da pandemia não ter acabado, o sentimento de todos é positivo. “Sempre acreditamos em dias melhores. Receber nosso público e rever as pessoas nos traz alegria e esperança. Além disso, saber que somos o 1º destino de muitos que estavam há meses praticamente sem sair de casa nos traz muita satisfação, orgulho e responsabilidade. Queremos que seja especial”.
Durante o período fechado, o Parque passou por revitalizações e está 100% preparado para a reabertura. Além disso, já garantiu o selo Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo. Ele estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor, e também é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.
Respeitando todos esses protocolos, a reabertura será gradual, em quatro fases, até todas as áreas estarem em funcionamento.
Fase 1: 24/10. Áreas Diversão e Fazenda.
Fase 2: 31/10. Praça de Alimentação, Piscina com Ondas, Playground dos Elefantes, Complexo do Vulcão e Kamikaze.
Fase 3: 21/11. Parque Coberto.
Fase 4: 28/11. Início da Temporada Verão (100% do Parque em operação).
A decisão de abrir progressivamente foi definida com responsabilidade, pensando na segurança de todos para que, aos poucos, seja possível entender o movimento e ajustar as necessidades que surgirem. “Faço isso há mais de 20 anos, e estamos com frio na barriga, aquele sentimento de fazer algo pela primeira vez. É uma mudança e será diferente. Mas é muito bom voltar, receber nossos clientes, planejar os treinamentos com os colaboradores, abrir vagas de trabalho, fazer seleção: processos fundamentais e corriqueiros que precisam ser valorizados. A gente ama o que faz”, destaca Fabiano Brogni, também Diretor do Acqua Lokos.
Agora falta pouco. Estamos contando as horas para o nosso reencontro.