Acqua Lokos, associado da Adibra, ressalta a importância dessa parceria, de abrangência nacional, e visa estimular o interesse de turistas de outras regiões a conhecerem o Litoral Norte.
Meu Destino é Diversão” é o slogan da campanha lançada pela Adibra (Associação das Empresas dos Parques de Diversões do Brasil) na última semana, em suas redes sociais. Em parceria com o movimento Meu Destino é Brasil (@meudestinoebrasil), foram criadas peças exclusivas da campanha para a ação, com imagens de seus parques associados. E um deles é o Acqua Lokos, que sabe da importância dessa parceria de abrangência nacional, que conta com outros Parques de grande relevância, como Beto Carreiro World, Beach Park e Maurício de Souza Produções (Parque da Mônica). Com essa campanha, estimula-se o interesse de turistas de outras regiões a conhecerem o Litoral Norte do Estado, além de mostrar os parques e atrações turísticas do País e estimular, no público, a vontade de viajar.
E mais:
Unificar: unificar a comunicação, em geral, com um mesmo posicionamento frente à estratégia do setor turístico brasileiro.
Fortalecer: trazer a pauta das viagens novamente para a vida das pessoas, fortalecendo as potencialidades do setor, com uma comunicação focada em valorizar as belezas e experiências nacionais.
Viajar: Os impactos econômicos sobre o setor são devastadores. E, para mudar esta realidade, o melhor caminho é apoiar os produtos e destinos brasileiros, estimulando a retomada do turismo nacional.
Mais do que uma ação coletiva para relacionamento voltada ao turismo no Brasil, essa campanha é sobre sentimento de pertencimento e unidade e para que, unidos, os destinos brasileiros sejam ainda mais potentes, e completos o suficiente para incentivar a retomada do setor. Proximidade e segurança, além da variedade de opções – para relaxar ou curtir, aproveitar sol ou frio – são apelos ainda mais decisivos para despertar nas pessoas o desejo pelas experiências que cada Estado pode proporcionar e apresentar como ‘o melhor destino para todos os gostos e bolsos’.
As publicações poderão ser vistas com hashtags como #meudestinoédiversão; #meudestinoébrasil; #parquestemáticos; #parquesaquáticos; #atraçõesturísticas; #viajepeloBrasil.