O Acqua Lokos é feito de pessoas com muito comprometimento, participação, desenvolvimento e amor. Conheça a nossa Equipe de Alta Performance.
O artista plástico do Acqua Lokos, Jackson, começou trabalhando no Parque na área de Serviços Gerais. Na época, reparou que a decoração era bem monocromática, e que suas cores variavam apenas entre o amarelo e o azul. Já neste momento, percebeu que havia uma oportunidade para seu trabalho. Quando foi para a área do Almoxarifado, ficava ao lado de uma casinha sem uso e, por sua conta, resolveu organizá-la e trabalhar ali. Lá, havia uma mesa de plástico quebrada e, nela, começou a fazer desenhos dos personagens do Parque. Até que o Diretor Fabiano reparou e pediu um orçamento para um desenho em uma parede. Desde então, nunca mais parou. Hoje, 99% das esculturas locais são dele. A personalidade do Pangaré, da Malhada e do Ronald também foram desenvolvidas por Jackson. Ele afirma que o Acqua Lokos é uma grande família, com oportunidade para fazer amigos, conhecer pessoas e se realizar profissionalmente. Mesmo carregando pedra, quando fazia serviços gerais, acreditou na oportunidade de ser reconhecido. E o Acqua Lokos é isso: reconhecer o talento de cada um. O artista se emociona ao ver crianças brincando em cima do seu trabalho, e assistindo a momentos tão especiais vividos entre pais e filhos.
“O que mais admiro no Parque é a garra que todos têm de trabalhar e transformar o local em algo cada vez melhor. Todo mundo se preocupa nos mínimos detalhes. Aqui ninguém tem vergonha de trabalhar. No verão, você vai ver o diretor em meio à poeira ajudando a organizar o estacionamento.”
Cargo: Artista Plástico
Curiosidade: Até hoje fica nervoso quando tem um novo trabalho para desenvolver.
Expectativa: Um Parque lotado de gente, conhecido nacionalmente.
Sonho pessoal: Continuar viajando de moto e manter seu espírito aventureiro.
Um talento: As artes plásticas.